sábado, 3 de novembro de 2012

CONFIRMADO: Estréia em novembro o filme “Três histórias, um destino”

Três Histórias, Um Destino - Trailer Dublado do Filme que estréia dia 2 de Novembro nos cinemas


O longa é baseado no livro homônimo do Missionário R. R. Soares. O filme narra três histórias: a de um pastor que se corrompe, a de um jovem casal cristão que passa por dificuldades e quase vê o fim do casamento e a de uma jovem marginalizada. Estão previstas ações evangelísticas, que serão lançadas juntamente com o filme.

De acordo com a assessoria de imprensa da GFilmes, a campanha “1+2=150 mil vidas!” visa estimular cada cristão a convidar duas pessoas de seu convívio às salas de cinema. “Acreditamos que esta ação vai estabelecer, reforçar ou recuperar alianças familiares e de amizade.

Além de transmitir a mensagem do Evangelho”, explica Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes. Em janeiro, quando assistiu à primeira versão do filme, R. R. Soares declarou que teve de enxugar as lágrimas alguma vezes. “Como se diz na gíria atual: vai ‘bombar’”, disse.

Gravado na Carolina do Norte (EUA), “Três Histórias, um Destino” é fruto de uma parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures. O lançamento nos EUA e em outros países acontecerá em 2013.(ongrace.com)

ASSISTA AO TRAILER:
12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinadores